DA REDAÇÃO
O concurso da Advocacia-Geral da União (AGU), marcado para a manhã deste domingo (09), teve confusão em Cuiabá e outras duas cidades do país. Relatos de pessoas que fariam a prova indicam que os cadernos com as questões chegaram com atraso - em Cuiabá há relatos de provas que sequer foram entregues.
“Não houve aplicação do concurso para nível superior da Advocacia Geral da União em Cuiabá porque porque não houve entrega das provas por parte da empresa contratada para esse fim”, escreveu um concurseiro nas redes sociais.
Além de Cuiabá, houve problemas em São Luís (MA) e Florianópolis (SC). Os candidatos que não conseguiram realizar a prova na parte da manhã terão seus testes reagendados. De acordo com o Idecan, banca organizadora do concurso, a situação se normalizou para as provas do período da tarde.