facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Janeiro de 2025
13 de Janeiro de 2025

21 de Setembro de 2015, 14h:30 - A | A

PAPO RETO / QUERIA PASSAPORTE

Preso, ex-chefe de gabinete de Silval usou WatsApp para tentar fugir

Silvio trocou mensagens com uma servidora da Casa Militar tentando reaver seu passaporte. No entendimento da juíza magistrada Selma Rosane Arruda, o objetivo de Sílvio era fugir do país.

DA REDAÇÃO



O ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa (PMDB), Sílvio Cezar Corrêa Araújo usou o aplicativo de conversa pelo celular, WatsApp para abordar uma servidora da Casa Militar na tentativa reaver o passaporte. Isso aconteceu no período em que esteve preso no Centro de Custódia da Capital (CCC), acusado de envolvimento nos desvios da Secretaria de Estado Trabalho e Assistência Social (Setas).

No entendimento da juíza Selma Rosane Arruda, o objetivo de Sílvio era fugir do país.

O ex-chefe de gabinete, mas que tinha status de secretário de Estado, também é um dos investigados no inquérito fruto da Operação “Sodoma”, em que o ex-governador de Mato Grosso, preso desde esta quinta-feira (17), figura como líder de um esquema corrupto para expedição de incentivos fiscais. Sílvio usa tornozeleira eletrônica para evitar possível fuga. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Luis 22/09/2015

Um homem que aceita ser assessor e chefe de gabinete , não pode ser considerado HOMEM !!!!!! Chamo isso de VERME... Vive comendo merda de outro!!!! Puxa-Saco...!!!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários