DO REPÓRTER MT
Um prefeito de município de Mato Grosso, que não foi identificado, fez um pedido inusitado durante um sexo a três com duas garotas de programa. Em um trecho de uma entrevista para o podcast “Tem D’Tudo”, do estado de Rondônia, uma profissional do sexo contou que o prefeito contratou um programa sexual com ela e mais uma colega e, na hora do “vamô vê”, ele pediu para que ela fosse a ativa da relação e usasse uma garrafa com ele.
Na entrevista ela conta que o prefeito foi até uma boate onde ela e uma amiga trabalham e pediu por duas garotas, momento em que ela e uma amiga aceitaram o pedido. No quarto do local, durante o sexo a três, a jovem relata que ele tirou a roupa e fez um pedido: “Eu quero que você me coma”. Com a solicitação a garota aumentou o valor do programa para R$ 2 mil e cobrou mais R$ 1 mil para a outra amiga que participou.
Segundo ela, o prefeito queria um pênis de borracha, mas como não tinha foi usada uma garrafa de cerveja. “Eu botei duas camisinhas na ponta da garrafa e coloquei”, detalha a garota, aos risos. Ela não citou quem é o prefeito, mas disse que ele é “bonitão e cheiroso”.
Veja vídeo:
CURIOSO 10/09/2024
SERÁ QUE É O DELÉGA QUE PERDEU A CANDIDATURA?
1 comentários