Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

21 de Dezembro de 2016, 23h:17 - A | A

PAPO RETO / RGA DO MPE

Prado pede autorização da ALMT para aumentar salários

DA REDAÇÃO



O procurador geral de Justiça de Mato Grosso, Paulo Prado, enviou pedido para a Assembleia votar projeto de lei  autorização aumentar os salários dos servidores do MP estadual em 7.63% como reposição.

A proposta, quer o MPE, entraria em vigor a partir de 1º de janeiro de 2017, mas vai depenser de sancionamento do governo. O dinheiro a mais sairá do duodécimo da instituição. É a RGA do MPA, paga sempre em janeiro. Com os atrasos sistemáticos dos repasses vai ficar difícil honrar o compromisso. O PL do MP foi enviado para ALMT no último dia 14. 

PL DO MPE

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Cleber 22/12/2016

Deve aprovar os 7,63% para MPE MT, bem como para os Servidores Públicos que fazem parte do Executivo para 2017.Essa conversa que não tem dinheiro é conversa mole. Cadê o dinheiro das arrecadações do Estado? Cadê o dinheiro da FEX/15 e 16? Sabemos fazer relatórios , ler relatórios... Queremos o que é nosso de fato e de DIREITO.

Cuiabanissimo 22/12/2016

Raça infame, votê país em crise goverdador falando que nao tem dinheiro e vocês e os vereadores, querendo aumentar salário, vão andar de ônibus, ou passa de carrão no centro da cidade mas de vagar e olhando para os lados, assim veram a maioria trabalhadora sofrida e nossa gente jogada na rua passando fome por falta de oportunidade ou por causa de vícios, faça um projeto de lei que force quem roube a pagar e que governo repasse mais para saúde, educação e segurança. Bando de hipócritas, agora se nao tem crise manda governador calar a boca e repassar tudo igual para os poderes e sem terrorismo.

Servidor revoltado 22/12/2016

E o resto dos servidores do estado não merecem ne só do MP FAÇA ME O FAVOR PASSA ÓLEO DE PEROBA NA CARA VÃO A MERDA TODOS VCS ESSE AÍ AINDA QUER SER O COMANDANTE DO GAECO AGORA PELO AMOR DE DEUS SOCORRO DEUS NOS ACUDA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ POIS DESSE JEITO NÃO DÁ CADS UM QUE SABER DO SEU E O RESTO QUE SE FODA

3 comentários

1 de 1