DA REDAÇÃO
O almoço do presidente Jair Bolsonaro no clube da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM/BM de Mato Grosso (Assoade) em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (19), foi um pedido do próprio presidente e “de última hora”.
De acordo com a Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar (Assof), que é presidida pela Coronel Fernanda, foi ela quem sugeriu o clube para o almoço do presidente, após ter sido surpreendida pelo pedido por volta das 10h.
A militar disse que “foi uma correria para organizar o almoço”, que reuniu toda a comitiva de Bolsonaro, além de militares de Mato Grosso. No espaço, o presidente ainda tirou foto com os funcionários do clube e associados que estavam presente.
Cabe destacar que Bolsonaro chegou a ter um almoço agendado com o governador Mauro Mendes (DEM), que foi cancelado ainda na terça-feira (17). Segundo o Palácio Paiaguás, Bolsonaro ficaria apenas uma hora em Mato Grosso. Mas não foi o que aconteceu. O presidente chegou às 9h e, por volta das 12h30, se dirigiu para uma peixada, a poucos metros do local do evento em que estava, na região do Coxipó.
Veja as fotos do local