DA REDAÇÃO
Uma reunião secreta, que teria ocorrido na noite desta quinta-feira, na casa de um deputado, em Cuiabá, teria definido uma armação para emplacar o vereador eleito, Misael Galval, que preside a Associação dos Camelôs do Shopping Populara, como presidente da Câmara no ano que vem.
Segundo um vereador, contrário a tal proposta, caso emplaque a ideia, a Câmara vai continuar sendo a casa dos horrores por um bom período ainda.
salas 11/11/2016
ANTES DE SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ, O VEREADOR DEVERIA DAR UM JEITO DE SE ARRUMAR COM A JUSTIÇA ANTES DE TUDO...A BATATA ESTA ASSANDO... DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO SABIA DE NADA.
Eduardo Alvarenga 11/11/2016
Matéria tendenciosa. Falou o nome do pretenso Vereador a assumir a casa e não fala do Vereador contraria a ideia. Toda ideia deve ser respeitada; mas e difícil julgar se vai continuar casa dos horrores por esse motivo; para sabermos disso, quem é que estão querendo indicar no lugar do Misal Galvão??? E simples a colocação e deve ser simples e objetiva a resposta.
2 comentários