Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

11 de Novembro de 2016, 12h:07 - A | A

PAPO RETO / NA CASA DE DEPUTADO

Parlamentares forçam nome de 'camelô' para presidir Câmara

DA REDAÇÃO



Uma reunião secreta, que teria ocorrido na noite desta quinta-feira, na casa de um deputado, em Cuiabá, teria definido uma armação para emplacar o vereador eleito, Misael Galval, que preside a Associação dos Camelôs do Shopping Populara, como presidente da Câmara no ano que vem.

Segundo um vereador, contrário a tal proposta, caso emplaque a ideia, a Câmara vai continuar sendo a casa dos horrores por um bom período ainda. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

salas 11/11/2016

ANTES DE SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ, O VEREADOR DEVERIA DAR UM JEITO DE SE ARRUMAR COM A JUSTIÇA ANTES DE TUDO...A BATATA ESTA ASSANDO... DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO SABIA DE NADA.

Eduardo Alvarenga 11/11/2016

Matéria tendenciosa. Falou o nome do pretenso Vereador a assumir a casa e não fala do Vereador contraria a ideia. Toda ideia deve ser respeitada; mas e difícil julgar se vai continuar casa dos horrores por esse motivo; para sabermos disso, quem é que estão querendo indicar no lugar do Misal Galvão??? E simples a colocação e deve ser simples e objetiva a resposta.

2 comentários

1 de 1