Cuiabá, 24 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
24 de Setembro de 2026

17 de Setembro de 2017, 14h:48 - A | A

PAPO RETO / GOVERNISTAS

Para Jayme, grupo de Taques se mantém ileso mesmo com prisão de Fabris

RepórterMT

Para Jayme Campos, o grupo do DEM sai ileso politicamente do episódio envolvendo Fabris.

Para Jayme Campos, o grupo do DEM sai ileso politicamente do episódio envolvendo Fabris.

DA REDAÇÃO



O ex-senador Jayme Campos (DEM) disse que a prisão do deputado Gilmar Fabris (PSD) por obstrução à Justiça não trouxe impacto negativo para o grupo político do governador Pedro Taques (PSDB).

Mas, para Jayme, esta é uma a avaliação que precisa ser feita pelo dirigente de cada sigla.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

“O grupo político, efetivamente do DEM, nada aconteceu. Eu posso falar pelo meu partido, agora os demais, que têm que falar são os dirigentes partidários”, argumentou.

Acusado de ocultar provas, Gilmar Fabris (PSD) está preso no Centro de Custódia da Capital (CCC), anexo ao antigo Presídio do Carumbé, por decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), em decorrência da Operação Malebolge.

Comente esta notícia

Davi 18/09/2017

Todos os deputados da base praticamente estão envolvidos e o Sr Jayme Campos não conte vitória antes do tempo, pois o Riva tem uma compilação de vídeos para apresentar na Procuradoria Geral da República, terá mais audiência que a série The walking dead, mas terá como tema o apocalipse político de Mato Grosso.

positivo
0
negativo
0

alexandre 17/09/2017

A base do governo e 9 secretários..

positivo
0
negativo
0

2 comentários