facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

27 de Junho de 2018, 09h:35 - A | A

PAPO RETO / GOVERNO E SENADO

Mendes e Jayme pedem 'benção' do diretório nacional para pré-candidaturas

DA REDAÇÃO



O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) e o ex-senador Jayme Campos (DEM) estiveram em Brasília, na noite de terça-feira (26), onde em reunião com o diretório nacional do Democratas, colocaram seus nomes para pré-candidatura ao Governo e Senado.

As lideranças do Democratas, em Mato Grosso, foram recebidas pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia, que é pré-candidato a presidente da República e pelo presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto.

O presidente do DEM em Mato Grosso, deputado federal Fábio Garcia, também participu discussões para alinhar as candidaturas nas eleições deste ano.

Até agora para oficializar suas pré-candidaturas ao Governo e ao Senado, Mendes e Jayme alegam que precisam construir a viabilidade financeira, o que deve ter sido a principal pauta da noite.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Ricardo Pereira 27/06/2018

Pelo alto prestigio e amizade que os irmao Julio e Jaime Campos tem com os lideres maior do DEM Nacional ( ACM neto e Rodrigo Maia) tenho certeza que a candidatura do MAURO Mendes a Governador de MT recebera' uma substancial ajuda do Partido. E ai o Pedro Taques pode preparar para sair do Paiaguas em 1 de Janeiro proximo. Ufa....

positivo
0
negativo
0

1 comentários