DO REPÓRTER MT
O deputado estadual Max Russi, presidente estadual do PSB, se reuniu essa semana com o governador Mauro Mendes (União Brasil) para tentar "costurar" apoio à candidatura de Natasha Slhessarenko para o Senado, a quem chama de "diamante" do PSB.
Mauro, no entanto, tem acordo fechado com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e, por consequencia, deve manter apenas Wellington Fagundes (PL) em seu palanque para a senatória.
Para Max, independente de apoio, o projeto de Natasha está mantido. “O PSB tem algo diferente. Nós temos aqui um diamante, que vai ser a nossa senadora da República. É uma mulher, servidora pública, capacitada, preparada”, disse o deputado, em encontro estadual da sigla nessa sexta (8).












