DA REDAÇÃO
Com cinco siglas, até o momento, em seu arco de alianças, o pré-candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (DEM) é o que teria maior tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV.
A aliança entre os partidos: DEM, MDB, PSD, PDT e DC soma tempo de 2 minutos e 16 segundos para programa eleitoral.
Ao todo, serão 10 minutos de propaganda eleitoral para os candidatos ao Governo do Estado.
Com as siglas PSDB, PSB, SD, PPS, Avante, PRTB e PSL, que apoiam sua candidatura à reeleição, o governador Pedro Taques (PSDB) soma, até o momento, um minuto e 51 segundos.
O tempo para a propaganda eleitoral de ambos pode aumentar, caso consigam o apoio de mais partidos.
As convenções o DEM e PSDB, que vão formalizar as alianças, irão ocorrer no sábado (3) e domingo (5), respectivamente.














