facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

25 de Julho de 2018, 10h:27 - A | A

PAPO RETO / TENDÃO DE AQUILES

Mauro Mendes prevê largar muletas quando campanha começar

DA REDAÇÃO



O democrata Mauro Mendes, pré-candidato ao governo de MT mostrou otimismo com a lesão que o deixou fora de combate nas últimas semanas e ameaçou barrar a candidatura.

Mesmo com dificuldades para se movimentar, MM prevê que, em duas semanas, deve poder andar com mais naturalidade.

"Foi uma lesão muito dolorosa, como se meu tendão, que já estava inflamado, contraísse", explicou fazendo gestos com as mãos.

O democrata, apesar do aparato para andar, disse que vai percorrer o estado e que, durante a campanha, estará recuperado para andar. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia