DA REDAÇÃO
O democrata Mauro Mendes, pré-candidato ao governo de MT mostrou otimismo com a lesão que o deixou fora de combate nas últimas semanas e ameaçou barrar a candidatura.
Mesmo com dificuldades para se movimentar, MM prevê que, em duas semanas, deve poder andar com mais naturalidade.
"Foi uma lesão muito dolorosa, como se meu tendão, que já estava inflamado, contraísse", explicou fazendo gestos com as mãos.
O democrata, apesar do aparato para andar, disse que vai percorrer o estado e que, durante a campanha, estará recuperado para andar.














