DA REDAÇÃO
O jornalista Mauro Camargo foi oficializado como novo secretário adjunto de Comunicação do Governo de Mato Grosso.
O anúncio foi feito pelo governador Mauro Mendes (DEM) e pelo secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, no fim da tarde desta segunda-feira (14), durante reunião com representantes da imprensa regional.
"O Mauro Camargo tem larga experiência, atua há muito tempo na área e possui ótimo trânsito político e com a imprensa. É um profissional que tem muito a colaborar frente aos desafios que o Governo vai enfrentar nos próximos quatro anos", afirmou o chefe da Casa Civil.
Com a nomeação já são três Mauros no Governo: o secretário da Casa Civil, além do próprio governador.















