Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

05 de Agosto de 2022, 12h:00 - A | A

PAPO RETO / 1º DISCURSO

Márcia elogia Lula e ataca Mauro

DA REDAÇÃO



A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, candidata do PV lançada do governo de MT,  em seu primeiro discurso, atacou o goveranador Mauro Mendes, com críticas à fila dos ossinhos na Capital, que tem o marido Emanuel como prefeito, e fez elogios ao candidato a presidente e ex-presidiário Luis Inácio Lula da Silva.

"O país entrou no mapa da fome de novo e MT foi um de seus símbolos com a imagem da fila dos ossinhos, ícone desse governo insensível que está aí", disse se referindo a Mauro Mendes e uma reportagem da Revista Carta Capital, que publicou que MM teria dito que os ossinhos são de qualidade.

"Nossa gente merece comida no prato, amor e respeito". Márcia disse que Lula ensinou a sentir a dor alheia e o chamou de presidente. "O presidente Lula já provou que, quando a gente governa tendo a capacidade de sentir a dor do outro, todos saem ganhando", completou. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

Gina 05/08/2022

Já começou mal. Que decepção!!# Eu sabia que tudo era armação para atacar Mauro Mendes. Quanta hipocrisia e baixaria. E os ossinhos eram bom sim. Agora,apoiar o ladraoex presidiário"molusco,rato de esgoto é demais. Se queimou na primeira

VEIO JOAQUIM DO BRASIL 05/08/2022

Vishi, ja se queimou na largada.......PERDEU

2 comentários

1 de 1