DA REDAÇÃO
A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, candidata do PV lançada do governo de MT, em seu primeiro discurso, atacou o goveranador Mauro Mendes, com críticas à fila dos ossinhos na Capital, que tem o marido Emanuel como prefeito, e fez elogios ao candidato a presidente e ex-presidiário Luis Inácio Lula da Silva.
"O país entrou no mapa da fome de novo e MT foi um de seus símbolos com a imagem da fila dos ossinhos, ícone desse governo insensível que está aí", disse se referindo a Mauro Mendes e uma reportagem da Revista Carta Capital, que publicou que MM teria dito que os ossinhos são de qualidade.
"Nossa gente merece comida no prato, amor e respeito". Márcia disse que Lula ensinou a sentir a dor alheia e o chamou de presidente. "O presidente Lula já provou que, quando a gente governa tendo a capacidade de sentir a dor do outro, todos saem ganhando", completou.


















Gina 05/08/2022
Já começou mal. Que decepção!!# Eu sabia que tudo era armação para atacar Mauro Mendes. Quanta hipocrisia e baixaria. E os ossinhos eram bom sim. Agora,apoiar o ladraoex presidiário"molusco,rato de esgoto é demais. Se queimou na primeira
VEIO JOAQUIM DO BRASIL 05/08/2022
Vishi, ja se queimou na largada.......PERDEU
2 comentários