facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

01 de Novembro de 2014, 15h:09 - A | A

PAPO RETO / VEM PRA RUA II

'Lula cachaceiro, devolva meu dinheiro', grita multidão em protesto

DA REDAÇÃO



Milhares de pessoas insatisfeitas com a política econômica, corrupção e a reeleição de Dilma Rousseff (PT) foram para a Avenida Paulista neste sábado (01) para protestar. Aos gritos de "Lula cachaceiro, devolva o meu dinheiro", uma multidão tomou conta da frente do MASP. Os manifestantes colocam em dúvida o sistema eletrônico de votação e apontam fraude nas urnas para a vitória petista. 'A nossa bandeira jamais será vermelha', cantam pedindo até o impeachment da presidente. O movimento, assim como o 'Vem pra Rua' de 2013, promete se estender por todo o país.

 

reprodução

Dilmanta

 Manifestantes em SP contestam a reeleição de Dilma

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Álbum de fotos

marcelo magoga

marcelo magoga

marcelo magoga

marcelo magoga

Comente esta notícia

oscar 02/11/2014

Vinicius, concordo com seu ponto de vistá. Mesmo que vc uma pessoa protestando deveríamos ter respeito, já que é um direito de todos mostrar a sua convicção e de maneira democrática. O que deveria causar indignação são desvios de dinheiro público em que MT é o campeão e infelizmente até agora ninguém foi punido, como por exemplo os desvios de dinheiros das obras da copa, que já estão caindo; da cartas marcadas dos AAFs, que até o momento não deu em nada. Isso sim tinha que acabar!!!

positivo
0
negativo
0

anderson 01/11/2014

eu nao sei se dou risada ou tenho pena destas pessoas. dilma ganhou e pronto.foi eleita por meio de voto direto,onde eu,e voce fomos as urnas e votamos em dilma ou aecio.ta feito.temos que respeitar. e mesmo se voce aecio que tivesse ganho,o respeito seria o mesmo.ele seria eleito por meio de voto direto e pronto.o povo tem que aprender a parar d efazer baderna que vai DO NADA PRA LUGAR NENHUM.

positivo
0
negativo
0

victor vinicius 01/11/2014

Aquino, por acaso não vivemos em uma democracia, ou seja, todos tem liberdade de expressão, ou não???

positivo
0
negativo
0

Aquino 01/11/2014

ESSA MANIFESTAÇÃO É MAIS UMA ATITUDE MESQUINHA E REACIONÁRIA DA ELITE PAULISTANA. POVO QUE IDOLATRA PAULO MALUF, TEM MAIS É QUE REIVINDUICAR A DITADURA MILITAR.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1