Após boatos darem conta de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não viria a Cuiabá para participar da campanha de Lúdio Cabral (PT), o candidato afirmou nesta quinta-feira (16) que a especulação não é verdadeira.
A informação era de que Lula já teria avisado à cúpula que não iria a cidades, mesmo sendo capitais, em que candidatos petistas estejam "mal das pernas", o que seria o caso de Lúdio, que figura nas pesquisas em 3º lugar, atrás de Maluf (PSDB) e muito distante do líder Mauro Mendes (PSB).
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
"É mentira. O Lula tem a liberação médica e estamos aguardando para marcar uma agenda com o ex-presidente. Ele virá à Cuiabá", reforçou ele. Sorte do Lúdio, pois Lula é o grande cabo eleitoral destas eleições.








