DA REDAÇÃO
A ex-primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes, publicou neste sábado (28) em sua página do Facebook o resultado do processo movido contra o secretário de Estado de Comunicação, Kleber Lima, que foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, durante a gestão do ex-prefeito Mauro Mendes (PSB).
Conforme a postagem, o juiz Hildebrando da Costa Marques condenou Kleber Lima a pagar R$ 7 mil por danos morais à Virginia, por declarações julgadas ofensivas em grupo de WhatsApp, durante a campanha eleitoral de 2016.
Kleber chegou a comentar a postagem de Virgínia: "Muito obrigado, Mauro Mendes!".
Na publicação, Virgínia concluiu: "Sigo tranquila".
Kleber foi um dos responsáveis pelo sucesso da gestão Mendes, principalmente na guerra contra a Câmara, liderada na época por João Emanuel, hoje na cadeia.
Veja a íntegra da postagem da ex-primeira-dama
"Olá meus amigos, vim aqui trazer pra vocês o resultado do processo que movi contra o senhor Kleber Lima por danos morais. A justiça foi feita.
Pra quem não se recorda, ano passado eu fui vítima de calúnias e fui difamada sem motivo algum por ele no grupo de whatsapp do site Midia News.
Nem participo deste grupo, nem estava envolvida na conversa e mesmo assim fui atacada gratuitamente, fui exposta e virei assunto até em matérias jornalísticas.
Fiquei extremamente chateada, fiquei decepcionada, pois Kleber foi secretário na gestão do Mauro na Prefeitura. Tínhamos uma relação respeitosa e cordial e nunca dei motivos a ele pra isso.
Estou aqui comentando com vocês, pois na época eu fiquei muito mal, não achei justo e decidi ir atrás do meus direitos. Não dá pra ignorar esse tipo de coisa, principalmente quando você não fez absolutamente nada que desse motivo pra isso.
Agradeço aos meus advogados e aos amigos pela força.
Sigo tranquila e de cabeça erguida com a proteção Deus sempre."