facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2026
22 de Junho de 2026

03 de Janeiro de 2019, 17h:34 - A | A

PAPO RETO / MAIS VOTADO

José Antonio Borges é nomeado novo chefe do Ministério Público Estadual

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) assinou, na tarde desta quinta-feira (03), o ato de nomeação do promotor José Antonio Borges como novo procurador-geral de Justiça. Ele irá comandar o Ministério Público Estadual (MPE) no biênio 2019-2020 e sucede o procurador Mauro Curvo.

Borges é promotor junta à Vara da Infância e da Juventude de Cuiabá. Ele derrotou Mauro Curvo por apenas um voto em eleição realizada no dia 14 de dezembro. A lista com os nomes de ambos foi entregue por Mauro Curvo na quarta-feira (02) e o governador Mauro Mendes nomeou o mais votado, cumprindo promessa feita anteriormente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia