DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (DEM) assinou, na tarde desta quinta-feira (03), o ato de nomeação do promotor José Antonio Borges como novo procurador-geral de Justiça. Ele irá comandar o Ministério Público Estadual (MPE) no biênio 2019-2020 e sucede o procurador Mauro Curvo.
Borges é promotor junta à Vara da Infância e da Juventude de Cuiabá. Ele derrotou Mauro Curvo por apenas um voto em eleição realizada no dia 14 de dezembro. A lista com os nomes de ambos foi entregue por Mauro Curvo na quarta-feira (02) e o governador Mauro Mendes nomeou o mais votado, cumprindo promessa feita anteriormente.















