facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

22 de Outubro de 2010, 17h:15 - A | A

PAPO RETO /

Jaime chama Pagot de mentiroso e o acusa de usar máquina pública em favor de Dilma



Coordenador em Mato Grosso da campanha do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, o senador Jaime Campos (DEM) atacou o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot (PR), e o chamou de "mentiroso".
Durante discurso, em um ato pró-Serra, nesta sexta-feira (22), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, o líder democrata acusou o republicano de usar a máquina federal em favor da candidata Dilma.

Jaime disse que Pagot, em reuniões com prefeitos e vereadores, no interior do Estado, teria afirmado que as obras da BR-163 e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) vão parar, caso Dilma Rousseff (PT) não vença as eleições. 

Segundo as más línguas, Pagot estaria mesmo é preocupado com o próprio emprego, que andou ameaçado com a reação de Serra no segundo turno. A subida do tucano acendeu luz amarela no PT que botou a "tropa de choque" na rua para reverter a situação e, pelo jeito, está conseguindo. Pagot é um dos comandantes da tal tropa.

 

com informações de Antonielle Costa/MN

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia