Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

22 de Março de 2016, 16h:11 - A | A

PAPO RETO / VETO DE TAQUES AO PMDB

'Isso é problema do Mauro, ele tem que se virar', diz Emanuel sobre aliança

DA REDAÇÃO



O deputado Emanuel Pinheiro, recentemente filiado ao PMDB, em almoço com jornalistas, nesta terça (22), disse que seu foco é a presidência da Assembleia e descartou a possibilidade ser concorrer à prefeitura de Cuiabá, nem mesmo numa composição como vice de Mauro Mendes (PSB). Por outro lado, Pinheiro não descarta uma aliança com Mendes em um eventual segundo turno.

"O Mauro é meu amigo e acho que está fazendo uma gestão mais para positiva do que negativa, porém não somos siameses, eu estou em outro partido, mas sempre elogiei o perfil gestor dele, quando estava no PR", se referindo aos elogios que fez ao prefeito cuiabano, em 2015, durante inauguração de obra. 

 Sobre a negativa de Pedro Taques (PSDB) a uma aliança com o PMDB, Pinheiro se esquivou. "Ele que tem que se virar, porque para nós [PMDB], cresce o movimento da candidatura própria; isso é problema do Mauro, não nosso".

Comente esta notícia