facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Fevereiro de 2025
12 de Fevereiro de 2025

29 de Julho de 2013, 14h:32 - A | A

PAPO RETO / SENADO 2014

Inauguração do viaduto do Despraiado pode 'decolar' candidatura de Silval



Agosto conhecido como o mês do ‘desgosto’ e do 'cachorro louco' vai ter um gosto especial para o governador Silval Barbosa (PMDB). No apagar das luzes, no dia 29, às 19h, Silval inaugura o viaduto do Despraiado, que já teve sua inauguração várias vezes adiada. É o início de tudo para Silval, que precisa ‘decolar’ sua possível candidatura ao Senado. Quietinho em seu lugar, o governador ainda não definiu seu futuro político, que depende das inaugurações das obras da Copa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Valfrido Canavieira 30/07/2013

Esse viaduto é a cara do Silval: sai do nada e vai a lugar nenhum. Vc vai subir por ele, descer do outro lado e voltar, pois não é possível passar do trevo do Centro de Eventos Pantanal. A trincheira do Santa Rosa mal começou e não ficará pronta antes do natal...logo, um viaduto inútil, como seu criador.

positivo
0
negativo
0

Luiz Eduardo 29/07/2013

Só espero que o povo Mato-grossense, principalmente o povo cuiabano, se lembre das inúmeras vezes que esse governo deixou o povo na mão, são estradas, rodovias, educação, saúde, enfim, uma eternidades de problemas que era pra serem solucionados, e ao invés disso só aumentaram, e agora por causa de uma porcaria de obra, que não foi ele quem fez, vem a publico dizer que seu governo esta focado em fazer com que o estado desenvolva, é povo de Cuiabá, vamos acordar pra vida!!!FORA SILVAL< FORA PMDB<FORA PT<FORA POVO QUE SE VENDE<FORA PAIS BURRO, é a hora de conduzir nosso estado e nossa cidade de forma decente!!

positivo
0
negativo
0

Nilton Alves 29/07/2013

Com uma escrita como a do Sr. Jorge Pinto, além de ter vergonha do Governo do Silval, ele deveria ter vergonha de exigir melhor salário. Como as coisas andam se apequenando na política do DesGovernador, antes a COPA2014 toda era motivo de se candidatar em 2014, agora uma mísera obra já é capaz de alavancar a candidatura. Que sina!!

positivo
0
negativo
0

JORGE PINHO 29/07/2013

ATE Q FIM VAI INAUGURA UMA OBRA SEI Q VAI TRAZER MUITO BENEFICIO PARA NÓS CUIABANO MAS ACHO Q ABRA ESTA MUITO ATRAZADA VAMOS MEXER CORPO POLITICO HOJE N FAZ POLITICA COMO ANTIGAMENTE HOJE SE FAZ POLITICA SÓ COMO INTERRESSE PROPRIO EU MESMO N CONFIO EM POLITICO NUNCA MAS SE N FOSSE OBRIGADO VOTA JAMAIS EU VOTARIA E COMO SERVIDOR PUBLICO TENHO VERGONHA DO SALARIO Q GANHO ATE HOJE N CONSECUIR COMPRA MINHA CASA OLHA PARA NÓS SERVIDOR PUBLICO GOVERNAMTES V PRECISA DE NÓS POVO EM 2014 PIOR GOVERNO Q JA VI NA MINHA VIDA ESSE GOVERNO DO PMB SENHOR CARLO BEZERRA DA APORTUNIDADE PARA OUTRO ASUMIR PRESISENDIENCIA DO PARTIDO OK

positivo
0
negativo
0

4 comentários