facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

04 de Dezembro de 2016, 17h:00 - A | A

PAPO RETO / SONHO DOURADO

Ícone da Lava Jato rejeita palanque; quer ser desembargador

DA REDAÇÃO



O juiz Sérgio Moro, apontado como ícone da Operação Lava Jato, estará em Cuiabá, nesta segunda-feira (5), para ministrar uma palestra, em evento de  lançamento do novo Portal Transparência e do Canal de Denúncia do Governo do Estado de Mato Grosso. Uma boa oportunidade para os jornalistas questionarem o juiz sobre se ele largaria a toga para virar político.

De qualquer forma, a coluna Radar, da edição de revista "Veja" deste fim de semana, revela que o sonho dourado do magistrado do Paraná é seguir no meio jurídico: quer ser desembargador, o último estágio da magistratura.

Em Cuiabá, Moro vai falar sobre o enfrentamento da corrupção sistêmica. O evento está marcado para 19h, no Espaço Ágora, no Hotel Gran Odara.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Guga 05/12/2016

Será que receber rendimentos acima do teto constitucional poderia ser ilegal???

positivo
0
negativo
0

Mário 05/12/2016

Diz a Sr. Wilson como se lícita esse tipo de evento? Dispensa de licitação também tem previsão em lei. Pode-se questionar o momento para essa despesa. Mas não tem nada de ilegal.

positivo
0
negativo
0

Wilson 04/12/2016

Parabéns pelo exemplo. Só pra registrar, o valor da palestra está sendo pago com dinheiro público. Sem licitação. Total para o evento R$ 150.000,00. Belo exemplo. Casa de ferreiro, espeto de pau.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1