facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

07 de Novembro de 2014, 11h:30 - A | A

PAPO RETO / ENGODO ELEITORAL

Hospital apresentado por Lúdio em campanha passa por sérios problemas

DA REDAÇÃO



Parece inferno astral. O petista Lúdio Cabral (PT), em sua campanha eleitoral para o governo do Estado, fez questão de mostrar as obras do Hospital Júlio Muller, que está sendo construído pelo Governo do Estado em parceria com a União.

Durante a campanha, Lúdio chegou a comentar que enquantos uns prometem, o atual governo já realiza. Porém, parece que tudo que se atrela ou é feito pela gestão Silval Barbosa (PMDB) vira sinônimo de problema. Sem contar os atrasos e as avarias que as Obras da Copa passam, agora o Hospital, esse mesmo que Lúdio se referiu na campanha, passa por turbulência.

Uma reportagem publicada no Diário de Cuiabá desta sexta-feira (7) mostra que vigas de fundação totalmente desalinhadas, rachaduras visíveis e cimento esfarelando ao toque da mão. Fotos obtidas pelo Diário revelam a má qualidade do que foi construído até agora no novo Hospital Universitário Júlio Müller, cuja obra foi paralisada após o rompimento do contrato entre o governo do Estado e consórcio construtor, nesta semana. 

Feitas por uma equipe técnica a pedido da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), as imagens revelam que muito do que foi construído até agora pode ter que ser refeito. Atrasada, a construção passará por novo processo licitatório. A licitação, no entanto, pode ser questionada pelo consórcio, já que o rompimento do contrato foi unilateral, ou seja, não teve a concordância dos construtores. 

ABAIXO, CAMPANHA DE LÚDIO SOBRE O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

JOSE CARLOS 07/11/2014

cOMO DIZIA BETO CARNEIRO O VAMPIRO BRASILEIRO: TOMO PAPUDO

positivo
0
negativo
0

BrasSilva 07/11/2014

Eu sempre digo: O que vem do PT, não serve para você!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1