facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Abril de 2025
22 de Abril de 2025

22 de Novembro de 2010, 13h:30 - A | A

PAPO RETO /

Grampo da PF "derrubou" servidores da Sinfra



As interceptações telefônicas feitas pela Polícia Federal para grampear funcionários públicos da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) e empreiteiros da região de Barra do Garças comprovam a existência de um esquema fraudulento que não só direcionava como também definia quem seria o vencedor de um processo licitatório.

Essa situação fica confirmada a partir de uma conversa da gerente de Vias Urbanas da secretaria estadual de Infraestrutura (Sinfra), Ana Catarina de Souza, com o empresário Antônio Cesara Silveira, sócio-proprietário da Silgran Construções, em que a servidora antecipou, em 8 de junho deste ano, o resultado de uma licitação que ainda iria ocorrer no dia 26 do mesmo mês.

Tanto Cesara quanto Ana Catarina foram presos pela Polícia Federal durante a Operação Atlântida, deflagrada na última sexta-feira (19). No áudio, Ana e César comentam sobre uma licitação para a escolha de uma empresa para executar obras de pavimentação asfáltica orçada R$ 3 milhões no município de Juara (a 690 quilômetros de Cuiabá).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia