DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (DEM) revogou o decreto que designava o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Marcelo de Oliveira, conhecido como Marcelo Padeiro, para comando da MT Participações e Projetos (MT Par).
Padeiro deixa de acumular as funções de secretário e presidente. A gestão da MT Par, conforme nomeação publicada no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira 913), passa a ser exercida por Werner Kesley dos Santos.
A MT PAR é uma sociedade de economia mista, que tem a missão de promover a geração de investimentos no Estado.
Confira os atos:
ATO Nº 3.638/2019.
O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, resolve revogar o ato Governamental n° 2.218/2019 que designou, MARCELO DE OLIVEIRA E SILVA, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, para responder cumulativamente, pelo cargo de Diretor-Presidente, da MT Participações e Projetos S.A. - MT PAR, a partir da data da publicação.
Palácio Paiaguás, em Cuiabá, 12 de agosto de 2019.
ATO Nº 3.639/2019.
O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, resolve nomear WENER KESLEY DOS SANTOS para exercer o cargo de Diretor-Presidente, da MT Participações e Projetos S.A - MT PAR, a partir da data da publicação.
Palácio Paiaguás, em Cuiabá, 12 de agosto de 2019.