DO REPÓRTERMT
O secretário de estado de Saúde, Gilberto Figueiredo (União), usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para denunciar um novo golpe que circula na praça: criminosos estão espalhando anúncios de seleção para vagas do Hospital Albert Einstein no Hospital Central. Esses anúncios são falsos, conforme o secretário.
“Isso é fake, isso é mentira. Não há ninguém, nenhuma empresa, nenhum profissional contratado para fazer esse tipo de serviço. Então, quando você receber a mensagem, um e-mail ou um WhatsApp sobre isso, desconsidere porque isso é mentira”, disse o secretário.
Conforme Gilberto Figueiredo, no momento oportuno será realizado o anúncio dos processos seletivos e eles vão acontecer sempre pelas plataformas ligadas aos Hospital Albert Einstein, que será o administrador daquela que deverá ser a maior unidade de saúde de Mato Grosso.
Observador 22/05/2025
Governo de escândalos mesmo. Golpe por golpe, quem fez o concurso do estado já levou, pois vcs cometendo preterição, vc falar de que gera 40 milhões ao estado mas vc tem que explicar que 40 milhões até chegar o final da carreira e quem não chegar, vc nem palavra de conhecimento tem, só quem não pensa vai na sua publicação de renovação de contratos e seletivo e não chamar do concurso homologado já gera direto, jurisprudência tem e entendimento do STF também, esqueci vcs estão preocupados mais no momento com a oi.
1 comentários