facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

11 de Novembro de 2022, 07h:00 - A | A

PAPO RETO / "ENTREGUEI MEU MELHOR"

Gallo: Acordo foi de ficar 8 meses na Casa Civil

Nos bastidores, a informação é de que ele deve retornar à Secretaria de Fazenda

DO REPÓRTER MT



O secretário-chefe da Casa Civil, Rogério Gallo, disse que está dialogando com o governador Mauro Mendes (União) a permanência no cargo, mas ressaltou que compromisso feito era de ficar oito meses à frente da Pasta. Gallo saiu da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) no fim de março para assumir a chefia da Casa Civil no lugar de Mauro Carvalho, que deixou o cargo para disputar a eleição. O prazo acaba em dezembro deste ano.

Nos bastidores, a informação é de que Carvalho deve retornar à Casa Civil e Gallo à Fazenda.  Mendes, no entanto, já deixou claro que a decisão só será anunciada em dezembro.

“O compromisso era segurar a Casa Civil nesse período de oito meses. Enfim, estamos dialogando com o governador o que ele decidir a gente vai conduzir”, afirmou Gallo.

Ele disse que entregou o seu melhor, mas que esse julgamento quem deve fazer é o governador.  “Eu creio que nesse período não tivemos nenhuma turbulência que pudesse criar qualquer tipo de pecha em relação ao trabalho que foi executado. Acho que julgamento não sou eu quem deve fazer, é o governador e a sociedade, mas imagino que entreguei o meu melhor”, completou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Joaquim 11/11/2022

Secretario de resultados!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1