DO REPÓRTERMT
A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19), em Nova Mutum (242 km de Cuiabá) tinha dois filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 7 anos de idade. Segundo fontes do Repórter MT, ela estava se separando do marido.
Raquel tinha 26 anos, era natural de Lucas do Rio Verde e morava em Pontal do Marape, zona rural, no município vizinho.
Nas redes sociais, autoridades, familiares e amigos manifestaram tristeza pela morte precoce. A principal suspeita é que Raquel tenha sido vítima de feminicídio.
“Descanse em paz”, “que a justiça seja feita” e “covardia total” são algumas das mensagens deixadas na internet.
O pai foi quem encontrou o corpo de Raquel.
LEIA MAIS - Filha do deputado Cattani é assassinada em MT; pai encontrou corpo
Empenho da polícia
O governador Mauro Mendes (União) mandou o secretário de Segurança Pública, César Roveri, ir para Nova Mutum e determinou a mobilização das forças de segurança do estado para esclarecer o assassinato de Raquel.
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), também se deslocará até o local para dar o apoio necessário ao parlamentar e sua família.
Em nota divulgada para a imprensa, o governador classificou Cattani como um “amigo” e disse que as polícias do estado vão atuar para esclarecer o crime. “Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, diz trecho da nota.
Leia mais: Mauro mobiliza Forças de Segurança na caçada pelo assassino de filha de Cattani

















Lucy 19/07/2024
Que tristeza, mais uma família enlutada. Aonde esse mundo vai para?
1 comentários