facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

08 de Novembro de 2022, 18h:35 - A | A

PAPO RETO / GOVERNO PETISTA

Fávaro vai integrar equipe de transição de Lula

DO REPÓRTER MT



O senador Carlos Fávaro (PSD) passou a integrar nesta terça-feira (08), a equipe de transição do governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A definição ocorreu durante reunião realizada em Brasília.

“Agora, indicaremos cinco nomes, das mais diversas áreas da agricultura e regiões brasileiras para trabalhar diretamente nas medidas que precisam ser tomadas para implementar as propostas apresentadas”, explicou senador.

Fávaro, que foi um dos coordenadores da campanha de Lula em Mato Grosso, afirmou que a intenção "é aperfeiçoar os compromissos firmados durante a campanha para o setor", um conjunto de 14 propostas elaboradas por ele, pelo deputado federal Neri Geller (PP) e pelo produtor Carlos Ernesto Augustin.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

kleberson jose fernandes 09/11/2022

Meus Deus.. este Favaro não se cansa de passar vergonha... vive sendo capacho, para continuar na vida publica, triste fim..!! nunca vai ser nada na politica, algum amigo próximo dele, podia avisar ele disso, falar para ele ter calma e esperar chegar um momento bom para ele, não ficar se submetendo a qualquer coisa por nada...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1