facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Junho de 2026
08 de Junho de 2026

02 de Dezembro de 2025, 12h:16 - A | A

PAPO RETO / A CASA CAIU

Estagiária do Fórum ganhava R$ 2 mil e tinha Ford Fusion e Toyota Corolla na garagem

DO REPÓRTERMT



A estudante de Direito Lília Grazielly Correia da Silva, 20 anos, recebia salário de R$ 2 mil como estagiárias do Fórum de Tangará da Serra, 250 km de Cuiabá, no médio norte de MT, mas ostentava vida de luxo. Ela foi presa em flagrante nessa segunda-feira (1º) por estelionato qualificado.

Ela e o namorado, Mauro Henrique Santos Vilela, 21 anos, que também foi preso, enganavam clientes de bancos com falsos links de pagamento enviados por Whats App. 

Mauro também tem passagens por tráfico de drogras. A vida de luxo da estagiária chamou atenção. Ela, com salário pouco maior que um mínimo, matinha um Corolla e um Fusion na garagem, além de Iphones de última geração e potente moto importada.

Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais foram até a casa dela e apreenderam seis celulares, um notebook, diversos chips e dinheiro em espécie. Poucas horas antes da chegada da equipe, Lília e Mauro ainda haviam enviado mensagens para novas possíveis vítimas, tentando aplicar mais golpes.

Leia mais - Estudante de Direito e namorado se passavam por agentes bancários para sustentar vida de alto padrão em Tangará da Serra

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Pedro 03/12/2025

Nada a vê ministro

positivo
1
negativo
0

Carlos Augusto 03/12/2025

País sem punição todos acham que tem direito de roubar STF uma vergonha junto com o atual governo o pais tá a deriva

positivo
3
negativo
3

Alexandre Tadeu 03/12/2025

Nesse país roubar clientes de banco é preso. Ta certo! Mas banqueiro roubar bilhões, daí nao acontece nada!

positivo
10
negativo
2

JOSE LEANDRO PASTORE 03/12/2025

O país tá cheio disso Brasília principalmente olha o Master tem até ministros do STF envolvidos imagina o resto kkk

positivo
5
negativo
1

Vitor 02/12/2025

Se tivesse feito um onlyfans teria as mesmas coisas e não iria presa kkk

positivo
25
negativo
0

Eva 02/12/2025

Talvez foi esta criminosa que roubou 1500 meus. Fiz boletim, fui ao banco e nada de reaver o dinheiro. Prisão perpétua para ela e seu par.

positivo
30
negativo
4

6 comentários