DA REDAÇÃO
As empresas do Grupo Bipar, de propriedade do candidato ao Governo do Estado Mauro Mendes (DEM), pediram na Justiça o fim do processo de recuperação judicial pelo qual passam desde 2015.
O requerimento foi protocolado no dia 3 de setembro e aguarda a decisão da juíza Anglisey Oliveira, da 1ª Vara Cível de Cuiabá.
As empresas acumulavam cerca de R$ 126 milhões em dívidas e o plano para a repactuação dos débitos foi homologado em 2016. Desde então, 44% das dívidas foram quitadas com os fornecedores do Grupo Bipar. O grupo, que inclui a empresa Bimetal, tem cerca de 3 mil funcionários e, não fosse a recuperação judicial, poderia ir à falência.
Leia mais:
Taques rebate Mauro; "não resolveu nem as empresas quebradas dele"
Justiça mantém recuperação judicial de empresas de Mauro Mendes














