DA REDAÇÃO
O pedido de revogação da prisão preventiva do empresário Alan Malouf foi devolvido pela desembargadora Maria Helena Póvoas à juíza Selma Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá. A Justiça entrou em recesso.
A desembargadora alegou que o caso é complexo e não deve ser votado pelo plantão do TJ. Como o recesso só acaba no dia 20 de janeiro, Malouf, apesar de ter feito delação premiada, passará Natal e Ano Novo na cadeia.
Ele disse que teme ser morto, já que é um arquivo vivo que ameaça a carreira de muita gente graúda. Alan está preso numa cela do SOE, desde o último dia 14.
Roberval 22/12/2016
Nada justifica o homicídio, mas repararam que só morrem pessoas pobres? Os pobres cassam mais confusão? Só ficar quieto no seu canto os bandidos só matam pobres mesmos!
luiz carlos da cunha junior 22/12/2016
Pois é....na hora de roubar....nao se lembra das possiveis consequencias....depois dedura os companheiros de quadrilha....pessoas sem personalidade e carater , todos eles.......agora preso ...fica com medo de ser morto....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Antunes Silva 22/12/2016
Os caras sabem como é ser mafioso e entram, depois bate o cagaço e fala " to com medo de morrer ". Mas na hora que a grana tava entrando no bolso não tava nem ai com a " morte " né. Fio so tenho uma coisa pra falar....ACEITA A CANA Q DÓI MENOS.
Palhaço 22/12/2016
Eu devo ser um pslgaço Mesmo se a justiça soltar esse cara é não prender quem ele delatou e muita falta de vergonha na cara mesmo mal ficou 15 dias e já foi falando olha o Silval será seu segundo natal preso DEIXA ELE LÁ AMARGAR UM POUCO MAIS PRA BATER EAIVA E ELE ENTREGAR TUDO POIS SÓ FALOU UM POUQUINHO
4 comentários