Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

21 de Dezembro de 2016, 22h:28 - A | A

PAPO RETO / CARDÁPIO INDIGESTO II

Dono de luxuoso buffet passa Natal na cadeia e teme ser morto

DA REDAÇÃO



O pedido de revogação da prisão preventiva do empresário Alan Malouf foi devolvido pela desembargadora Maria Helena Póvoas à juíza Selma Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá. A Justiça entrou em recesso.  

A desembargadora alegou que o caso é complexo e não deve ser votado pelo plantão do TJ. Como o recesso só acaba no dia 20 de janeiro, Malouf, apesar de ter feito delação premiada, passará Natal e Ano Novo na cadeia. 

Ele disse que teme ser morto, já que é um arquivo vivo que ameaça a carreira de muita gente graúda. Alan está preso numa cela do SOE, desde o último dia 14. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Roberval 22/12/2016

Nada justifica o homicídio, mas repararam que só morrem pessoas pobres? Os pobres cassam mais confusão? Só ficar quieto no seu canto os bandidos só matam pobres mesmos!

luiz carlos da cunha junior 22/12/2016

Pois é....na hora de roubar....nao se lembra das possiveis consequencias....depois dedura os companheiros de quadrilha....pessoas sem personalidade e carater , todos eles.......agora preso ...fica com medo de ser morto....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Antunes Silva 22/12/2016

Os caras sabem como é ser mafioso e entram, depois bate o cagaço e fala " to com medo de morrer ". Mas na hora que a grana tava entrando no bolso não tava nem ai com a " morte " né. Fio so tenho uma coisa pra falar....ACEITA A CANA Q DÓI MENOS.

Palhaço 22/12/2016

Eu devo ser um pslgaço Mesmo se a justiça soltar esse cara é não prender quem ele delatou e muita falta de vergonha na cara mesmo mal ficou 15 dias e já foi falando olha o Silval será seu segundo natal preso DEIXA ELE LÁ AMARGAR UM POUCO MAIS PRA BATER EAIVA E ELE ENTREGAR TUDO POIS SÓ FALOU UM POUQUINHO

4 comentários

1 de 1