facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

06 de Novembro de 2014, 22h:24 - A | A

PAPO RETO / DE OLHO NO TCE?

Dilemário 'encarna' Sérgio Ricardo e toma radares como bandeira política

DA REDAÇÃO



O verador Dilemário Alencar (PTB), agora quer encarnar o Sérgio Ricardo e já começou a questionar os radares que estão sendo instalados na cidade. Ele reclama que a placa de aviso de radar (lombada eletrônica) na Avenida Beira Rio foi colocada a poucos metros da máquima de fiscalização. O vereador tenta emplacar um Projeto de Lei que obriga a SMTU a sinalizar a via monitorada para avisar motoristas sobre os radares. O nobre já espalhou placas de propaganda na cidade criticando o sistema. Vale lembrar que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) diz que a via deve ter apenas avisos, não falando em distância de equipamento. Não demora, mais alguns projetos carrgados de demagogia devem pintar por ai. Estaria o nobre edil já de olho também em uma vaga no TCE-MT?  Vai saber...

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Roberto Amaral 07/11/2014

Eu apoio a iniciativa do vereador Dilemario Alencar, pois sem uma boa sinalização os radares vão virar máquinas caça níqueis.

positivo
0
negativo
0

Ernesto Junior silva 07/11/2014

Isso mesmo repórter MT mas não proíbe deixa a critério do prefeito. No Rio de Janeiro o prefeito teve bom senso e colocou placas em vários lugares da cidade. E coerente e deixa mas claro a fiscalização. O prefeito esta errado. Mas pelo que conheço do Mauro Mendes quando trabalhei lá. Prepara em Dilemário vai vir represálias contra você. Mauro Odeia ser contrariado.

positivo
0
negativo
0

Carlos Silva 07/11/2014

Acho que os sites estão fazendo um terrorismo contra essa lei do vereador Dilemário. Por que não perguntam para a sociedade o que ela acha. Vereador esta correto tem que sinalizar sim.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1