Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

20 de Dezembro de 2016, 11h:46 - A | A

PAPO RETO / DEU NA "VEJA"

Deputados federais estão "na bronca" com o ministro Blairo Maggi

DA REDAÇÃO



Parte considerável da bancada na Câmara Federal - independentemente de estados /ou partidos - está descontente com o ministro da Agricultura, senador licenciado Blairo Maggi (PP). Na coluna "Radar", da revista Veja, o jornalista Gabriel Mascarenhas revela que a irritação decorre do fato de o político mato-grossense dar o "cano" em audiências com os nobres parlamentares.

"As excelências da Câmara andam esquentando as orelhas de Blairo Maggi, inclusive seus correligionários. Nas internas, dizem que o Blairo marca audiências com os deputados, eles vão à reunião, mas nada do ministro. Frequentemente, quem os recebe é o secretário-executivo da Pasta", diz a nota.

O secretário-executivo e substituto imediato do ministro Maggi é o coronel Eumar Novacki, da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso.

Confira AQUI a nota da Veja.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Antonio Carlos 21/12/2016

É claro que o ministro não vai atender ninguém, ele fica só viajando, visita frigorífico, grandes fazendeiros, vai para o Paraná, não quer nem saber do povo!!! ai ele coloca esse "aspone" com divisas pra ficar de enfeite lá. ESSE É O NOSSO BRASIL, MAGGI, RIVA, PINHEIRO, GARCIA, TEMER, LULA ETC... ETC... E O POVO CONTINUA VOTANDO NISSO AI.

1 comentários

1 de 1