A exoneração do secretário de Justiça Diógenes Curado repercutiu na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (07). O deputado estadual Wagner Ramos (PR) elogiou as medidas tomadas pelo gestor no combate à série de crimes conhecida por “novo cangaço”. O também republicano Sebastião Resende congratulou Diógenes pela discrição e cumprimento das atribuições, sem envolvimento em escândalos. Segundo o deputado Emanuel Pinheiro (PR), o secretário foi brilhante no zelo dos trabalhos da pasta.
Esqueceu de dizer que MT vive um dos seus piores momentos na segurança, com índices alarmantes de criminalidade e a força policial continua "de pires na mão", com efetivo de 50% do que seria ideal para o estado e apenas dois helicópteros para servir MT inteiro. Ainda há muito que avançar e os nobres, em vez de ficar rasgando elogios, deveriam cobrar mais investimentos no setor, tanto do governo estadual quando federal que, em vez de fechar as fronteiras aos cocaleiros bolivianos, prefere tratar os vizinhos como "coitados".
Cacerence 08/02/2013
Preconceituoso porque?? Leve os plantadores de coca pra sua casa, amigo.. Acho corretíssio o posicionamento de quem escreveu isso, mtos ate ven ter filho aki na minha cidade so par receber bolsa familia.. absurdo mesmo. parabens ao direto ao ponto.
Marcelo 07/02/2013
Este artigo eh preconceituoso contra os bolivianos que ridiculo e mal escrito
2 comentários