facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

31 de Julho de 2018, 09h:15 - A | A

PAPO RETO / PEDRA NO RIM

Deputado Zeca Viana é internado em Cuiabá para retirar cálculo renal

DA REDAÇÃO



Depois de o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes e do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, ambos do Democratas, passarem por procedimentos cirúrgicos, mais um membro da oposição ao governador Pedro Taques (PSDB) está internado. O deputado Zeca Viana (PDT) passa por uma cirurgia nesta terça-feira (31) para a retirada de pedra nos rins. Ele deve ter alta até quarta-feira (1º).

A má sorte tem abatido os opositores do Governo tucano. Mauro Mendes sofreu uma lesão no tendão de Aquiles enquanto jogava futebol com o filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT), que será seu vice na campanha deste ano. Dal Bosco, por sua vez, rompeu o Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e o menisco do joelho direito ao desviar de um cachorro na rua. Os dois passaram por cirurgias e se recuperam.

Leia mais

Mauro Mendes rompe tendão de Aquiles jogando bola com filho de Pivetta

Dal Bosco posta foto em hospital após cirurgia no joelho; 'de molho'

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia