DA REDAÇÃO
Com o episódio dos ataques criminosos ocorridos entre a noite desta sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) voltou a falar sobre a necessidade da atuação da Força Nacional em Mato Grosso, além de tecer duras críticas ao governador Pedro Taques (PSDB) e ao secretário de Segurança Pública, Rogers Elizandro Jarbas.
Pinheiro ressaltou que o governador e o secretário teriam levado sua sugestão de intervenção. Ele voltou a citar a crescente criminalidade na região.
“Responsabilizo o governador e o secretário de segurança pela omissão, insensibilidade e irresponsabilidade quando politizaram uma realidade tão grave que lida com a vida das pessoas como denunciei”, disse o parlamentar.
O deputado lembrou que o movimento segue com um abaixo-assinado que deve ganhar força nos próximos dias. “É inadmissível que a população das duas principais cidades do Estado se torne refém da onda de violência, em que as pessoas de bem ficam trancadas dentro de casa e os bandidos dominam as ruas”, disparou.
Marcos 12/06/2016
Palavras de um deputado que nunca fez nada em prol da população a não ser criticar e tentar deixar a população aterrorizada com suas palavras. Nas próximas eleições o povo vai saber dar respostas a esse tipo de conduta .
cps 11/06/2016
mais i ai vai ter um da força nacional pelo menos em cada onibus pra nao perguntar um para cada cidadao ou so e campanha de oposiçao vai trabalhar para mudar as leis
Alexandre Amaral Dias 11/06/2016
esse deputado esta a mais de um mandato e por que na época do Silval e Blairo, não fez nada para as roubalheiras acontecerem! Afinal, se não roubassem nos ultimos anos, teríamos uma saúde melhor, teríamos presídios com segurança, teria até RGA e aumentos justos
Altair 11/06/2016
será que não arquitetaram esse terrorismo para denegrir a gestão do governador? afinal, tem sindicato batendo palma para esse caos provocado pela greve.
ANONIMO CUIABANO 11/06/2016
1- ESTRANHO O SINDICATO ARTICULAR ATENDER ESSE PEDIDO DE ENTRADA DE VISITAS PARA ACALMAR OS ÂNIMOS DA BANDIDAGEM! 2- NA ÉPOCA DO SILVAL QUANDO HOUVE A GREVE DOS AGENTES POR MAIS DE 20 DIAS NÃO TEVE ESSAS COISAS DE QUEIMAR ÔNIBUS E ATAQUES. OS PRESOS FICARAM É QUIETINHO! 3- TAMBÉM NAQUELA ÉPOCA EXISTIA AÇÕES DO GIR (GRUPO DE INTERVENÇÃO RÁPIDA) 4- ALGO ESTRANHO EXISTE PARA DENEGRIR A GESTÃO DO ATUAL GOVERNADOR. 5- GOVERNADOR DETERMINE REVISTA GERAL NAS PENITENCIÁRIAS, POIS ATÉ HOJE NÃO HOUVE UMA MEGA OPERAÇÃO PENTE FINO E DISCIPLINAR NAS PENITENCIÁRIAS. TIPO, TA TUDO FOFO PARA OS PRESOS!
5 comentários