DA REDAÇÃO
O deputado federal Fábio Garcia (DEM) rebateu um apelido dado a ele pelo governador Pedro Taques (PSDB). O tucano teria chamado o parlamentar de “quebradinho Garcia”, em referência à situação financeira da Engeglobal Construções, empresa da família de Fábio Garcia.
O parlamentar afirmou que nunca fez parte da empresa e classificou a atitude do governador como “pequena e rasteira”.
“Mas mesmo que fosse verdade, que eu fosse da empresa, eu apenas sinto bastante por elas, até porque acho que o desafio que estamos à frente em Mato Grosso é muito grande para a gente perder tempo com críticas ou fazer política de forma tão pequena, tão rasteira. Apelidando as pessoas, fazendo de forma sarcástica. Acho que isso é muito ruim, triste, decepcionante, se isso estiver de fato acontecendo”, disse à Capital FM.
Garcia se tornou alvo do governador Pedro Taques por ser um dos principais apoiadores da campanha do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado.
Leia mais
Empreiteira de pai de deputado pede Recuperação Judicial por dívida de R$ 50 milhões
Engeglobal deve R$ 48 milhões; Empresa de Mauro Mendes e Piran estão na lista















Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 23/07/2018
Estas "OFENSAS e FARPAS"praticadas pelos nossos políticos, viraram PRAXE... são tantas que a mídia está fazendo coleção com os "APELIDOS". Qualquer dia, transformará em "VERDADEIRA BAIXARIA". Como disse em "N" comentários: É UMA CORRIDA ARMAMENTISTA......... Salve-se quem PUDER. É de "RASTEIRA", que os políticos de MT, fazem as suas campanhas.... Tai a mídia de prova ....Está valendo TUDO... E, isso, pela continuidade no PODER.Ninguém quer "LARGAR O OSSO".. Agora que o APELIDO ("Quebradinho Garcia") vai pegar.... VAI MESMO!!!! Agora que tem "COISAS" piores,TEM... Basta acompanha,r os noticiários diariamente. Esse povo, tem que levar na "FLAUTA"... Como já disse!!!!Está valendo tudo..... FIM DE PAPO......
1 comentários