Reprodução Instagram

A deputada Júlia Zanatta (PL-SC) criticou as novas regras de armamento divulgadas pelo presidente Lula (PT)
DO REPÓRTERMT
Durante a inauguração de um clube de tiro em Florianópolis, no sábado (22), a deputada Júlia Zanatta (PL-SC) criticou as novas regras de armamento divulgadas pelo presidente Lula (PT) e disse que “todo poder emana de um cano de uma arma”.
A parlamentar começou o discurso dizendo que a inauguração acontecia em uma data simbólica: “Um dia depois do decreto genocida do Lula que quer desarmar o cidadão de bem, que é algo que eles planejam há muito tempo”.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
“Não adianta ficar choramingando embaixo da coberta, que nada vai acontecer. Nós precisamos estar mais unidos do que nunca, trabalhar e fazer barulho porque numa guerra assimétrica não existe solução, existe resistência e fricção. A abertura deste clube de tiro incomoda sim quem está tentando barrar nossos direitos”, completou.
Assista:













