DA REDAÇÃO
A fala do secretário de Planejamento de MT, Guilherme Muller, na Mega FM, na manhã desta terça (31) pode deixar o governador Pedro Taques (PSDB) numa saia justa.
Ele, em ato falho, declarou sem explicar, que Taques encerrará o mandato sem pagar os salários de dezembro dos servidores.
Os vencimentos ficarão registrados como “restos a pagar”. O governo vem pagando os salários no dia 10. “Vai ser pago com os recursos arrecadados em janeiro. Não há outra saída. Isso já está, de certa forma", disse pontuando que os cerca de R$ 700 milhões em salários ficarão sob responsabilidade daquele que tomar posse em primeiro de janeiro do próximo ano.
O problema de tal declaração é que pode desgastar ainda mais o governo, sendo mal interpretada, pode soar como se Muller, que é ex-secretário de Mauro Mendes (DEM) já admitisse derrota de Taques nas eleições.















Jorge 31/07/2018
eu prefiro receber dia 10/20/30 se esse desgoverno sumir do mapa. eita homem ruim
servidor 31/07/2018
Nós servidores temos recebido o salário depois do dia 10 do mês seguinte e o secretário esta certo o Pedro Taques vai terminar o Governo dele sem pagar o ultimo mes de salário que é dezembro/2018....Vai com Deus Pedro Taques e ve se na prisão voce reflete sobre as ruindades e mentiras....
alexandre 31/07/2018
não vai ter salário em dezembro ? fujam pras montanhas...
3 comentários