facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2025
18 de Maio de 2025

22 de Março de 2024, 16h:30 - A | A

PAPO RETO / VÉSPERA DE FERIADO

Cuiabá terá ponto facultativo na próxima quinta

DO REPÓRTER MT



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), decretou ponto facultativo nos órgãos públicos municipais no dia 28 de março, que é "quinta-feira santa".

Já a sexta-feira da Paixão, dia 29 de março, é feriado nacional. Assim, o expediente será retomado no dia 1º de abril, segunda.

O decreto não se aplica aos plantões necessários às atividades de caráter essencial, tais como: saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Darlei 25/03/2024

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários