DO REPÓRTERMT
A equipe do RepórterMT teve acesso exclusivo ao carro do principal piloto da Stock Car, Felipe Fraga, que está sendo preparado para a corrida deste sábado (15), no autódromo do Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.
O veículo, que pesa 1.250 kg, pode alcançar velocidade de até 250 km/h nas curvas e atingir 300 km/h em trechos de pista reta, de acordo com informações da equipe técnica.
Durante a visita aos boxes, a repórter Karine Arruda também encontrou um carro com o escudo do Flamengo estampado, o que promete agradar a torcida rubro-negra presente na Capital.
O
fará cobertura completa da etapa da Stock Car em Cuiabá, com bastidores, entrevistas e vídeos exclusivos. Acompanhe o site e as redes sociais para não perder nenhum detalhe até o pódio.
Veja os vídeo abaixo:














