Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

11 de Dezembro de 2017, 20h:32 - A | A

PAPO RETO / SEM ESCALONAMENTO

Comércio comemora pagamento de salários dos servidores e elogia Governo

DA REDAÇÃO



O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Júnior, emitiu nota no fim da tarde desta segunda-feira (11) agradecendo o Governo do Estado “pelo esforço” para quitar integralmente a folha de pagamento dos servidores públicos estaduais.

Soares afirmou que o pagamento de salário em dia faz "com que a economia gire no comércio local”.

Os salários de todos os servidores foram pagos depois do Governo cogitar um novo escalonamento na folha de novembro, assim como ocorreu no mês de outubro quando o funcionalismo público recebeu em datas determinadas no calendário da Secretaria de Fazenda.

Veja a nota na íntegra:

Mesmo diante da crise financeira que assola o País e do déficit orçamentário do Estado, o governador de Mato Grosso acaba de anunciar o pagamento integral da folha do funcionalismo público estadual nesta segunda-feira (11.12), sem escalonamento. Lembrando que os salários dos inativos já haviam sido pagos na última sexta-feira.

Diante da excelente notícia, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), em nome dos empresários da capital, vem a público agradecer o empenho do governador Pedro Taques e de sua equipe econômica, que mesmo com as dificuldades financeiras conseguiu liquidar os pagamentos, fazendo assim, com que a economia gire no comércio local.

Nossos agradecimentos pelo comprometimento e dedicação com o nosso Estado!!!

Nelson Soares Junior 

Presidente CDL Cuiabá

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia