facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2026
13 de Junho de 2026

05 de Outubro de 2025, 18h:34 - A | A

PAPO RETO / 1º CANAL ABERTO

Cidade Verde passa a transmitir TV Jovem Pan

Andre



A TV Cidade Verde, canal 12.1, que já foi SBT e Band, hoje sem bandeira, passará a ser emissora afiliada da Jovem Pan a partir desta segunda-feira (06). É a primeira emissora aberta do país a transmitir o conteúdo jornalístico da rede de TV Jovem Pan.

Morning Show, Linha de Frente, Canelada e o JP News são alguns dos principais programas da rede. 

“Para a Jovem Pan, é motivo de orgulho chegar a MT", diz Paulo Machado de Carvalho Neto, diretor de Rede do Grupo Jovem Pan.

Os programas locais não mudam. "A Jovem Pan chega para somar. Continuaremos com o nosso conteúdo local", diz Michelle Carvalho, diretora da TVCV. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

DIRCEU PONCE 06/10/2025

Tenho interesse de receber a programação da Jovem Pan

positivo
2
negativo
0

Anonino 06/10/2025

Em outra reportagem vem a conversa ee um \"projeto de 3 anos\" segundo a pseudo presidente. Kkkkk três anos? Pra uma pessoa que se diz cristã, soltar uma mentira dessa, fica até feio. Vergonha de assumir os erros de gestão e o desespero do caixa no vermelho há anos? Kkkk

positivo
1
negativo
2

Roger cba 05/10/2025

MPF diz que Jovem Pan é \'indigna\' de concessão e pede cassação das outorgas vamos ver ate quando...

positivo
1
negativo
2

3 comentários