facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

21 de Novembro de 2022, 19h:15 - A | A

PAPO RETO / NO EGITO

César Miranda diz que "nem viu" Lula na COP27

DO REPÓRTER MT



O secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, disse que não viu nenhum grande evento com a presença do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na COP-27, realizada pela Organização das Nações Unidas no Egito. A declaração foi a resposta a um questionamento de jornalistas sobre a participação de Lula no evento.

“Nem o vi lá. Essa agenda que falam que foi o grande representante... não existiu nada disso. Ele compareceu num evento no stand do Consórcio da Amazônia, que é um consórcio dos governadores da Amazônia, se reuniu com os governadores, depois fez uma fala muito rápida. Não houve nenhum grande evento, pelo menos que eu tenha visto”, disse aos jornalistas na manhã desta segunda-feira (21).

César Miranda ainda aproveitou para destacar a participação de Mato Grosso no evento. Segundo ele, o estado mostrou que "tem feito a lição de casa" e provou para o mundo que o maior produtor de commodities do Brasil também é o estado com maior sustentabilidade.

“Mato Grosso foi o estado que melhor se posicionou. O governador Mauro Mendes colocou que aquilo que o mundo espera que todos façam, Mato Grosso já vem fazendo há muitos anos”, destacou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Gina 22/11/2022

Notícias sobre o ladrão,não pode compartilhar. Essa é boa. Vocês são foda mesmo

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1