DO REPÓRTER MT
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) afirmou na tarde desta terça-feira (04), que a derrota do deputado federal Nelson Barbudo (PL) nas eleições deste ano, se devem ao fato dele ter sido um "traidor" do presidente Jair Bolsonaro (PL) enquanto esteve na Câmara Federal.
Segundo o parlamentar, que foi reeleito no pleito de domingo (02), Barbudo teria ido contra pautas do Chefe do Executivo Nacional na Câmara e citou um ditado.
"Tem um ditado que diz assim: a política ama uma traição, mas odeia e nunca perdoa um traidor. Nos primeiros meses de 2019 ele já mostrou ao que veio, pelo menos foi o que a gente viu quando ele subiu na tribuna da Câmara Federal e disse que Jair Bolsonaro era simplesmente um filiado ao PSL e que tinha que respeitar o partido que na época estava votando contra pautas que nós acreditamos. Inclusive queriam colocar o deputado Eduardo Bolsonaro como líder do governo e eles não aprovaram", declarou.
Questionado se o eleitor teria cobrado disso dele nas eleições deste ano, Cattani afirmou "eu não acho, tenho certeza". Apesar de ter sido campeão de votos na eleição passada, quando recebeu com 126,2 mil votos, este ano, Nelson Barbudo perdeu mais da metade, marcando apenas 53.285.
ZÉ ROELA 05/10/2022
PROXIMO PEITO SERÁ TU E MEDEIROS.
1 comentários