DO REPÓRTERMT
Durante a sessão na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (7), o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) não segurou as lágrimas, quando o colega Carlos Avallone (PSDB) relembrou o chocante assassinato de sua filha, Raquel Cattani.
Raquel foi morta a facadas, no último dia 18, em Nova Mutum, pelo ex-cunhado Rodrigo Xavier, a mando do ex-marido Romero Xavier. O corpo foi encontrado por Cattani e sua esposa, no dia seguinte dentro da casa onde a filha morava no assentamento Pontal do Marape.
Romero não aceitava o divórcio, então pagou para o irmão assassinar Raquel.
Na terça-feira (6), Cattani explicou, em entrevista ao Jornal do Meio-Dia, que tinha uma dívida com o ex-genro, que teria feito um serviço para ele na propriedade. E com esse dinheiro pago a Romero, ele encomendou a morte de Raquel.
“Eu tinha um acerto para fazer com ele em dinheiro e eu fiz no mesmo dia [do crime]. O acerto era de R$ 4 mil, de uma cerca que ele tinha feito para mim. Depois eu soube pela polícia que ele pagou para o assassino R$ 4 mil, ou seja, ele pegou o meu dinheiro para encomendar o assassinato da minha filha”, revelou Cattani.
LEIA MAIS: Cattani: Ele pegou o meu dinheiro para encomendar o assassinato da minha filha
Claudio Campos 08/08/2024
Puxa vida a gente não consegue mensurar a dor deste PAI simplesmente está sem chão é difícil demais triste lamentável, força Sr. Catanni que nosso senhor Jesus Cristo esteja com vcs sempre que assim seja amém !!!
1 comentários