REPÓRTER MT
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) declarou apoio ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que resolveu se afastar do mandato e ficar nos Estados Unidos por medo de ser preso por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Todo meu apoio ao deputado Eduardo Bolsonaro. Ele realmente teme ser preso, assim como muitas pessoas que não cometem crime nenhum estão sendo presas no país. Então nós só temos que apoiar ele”, disse Cattani.
LEIA MAIS: Eduardo Bolsonaro teme por liberdade e decide ficar nos EUA
À imprensa, o parlamentar concordou com Eduardo Bolsonaro que disse que é impossível combater a ditatura estando dentro dela, sugerindo que o STF e o ministro Alexandre de Moraes protagonizam um regime ditatorial no Brasil. Para Cattani, o país está vivendo novamente o princípio de uma ditadura.
“O começo dela e bem forte”, disse.
davi 20/03/2025
Esse povo do bozo são doentes, fazer oposição sim, faz parte, agora fazer o que esse povo faz não é normal, se vc falar mal do bozo vc apanha, morre, mas que m oral tem defende um golpista fracassado?
Tulio 19/03/2025
Se tivessemo diradura esse boçal não estarei dando esse tipo de declaração. O bolsonarismo sabe que fala para uma bolha que indispõe de total entendimento por isso um ser como este aparece dando esse tipo de declaração pois sabe que tem os poucos que acreditam. Ditadura teríamos com toda certeza se continuassemos sendo governado pelo bozo. O país estaria enterrado na lama, que é de onde vem esses bolsonarista.
Chapeludo catinguento 19/03/2025
Dita dura e a minha
3 comentários