facebook instagram twitter
Cuiabá, 27 de Março de 2023
logo
27 de Março de 2023

01 de Fevereiro de 2023, 16h:47 - A | A

PAPO RETO / JEITINHO BRASILEIRO

Cassado, Neri "comemora" fim do mandato na Câmara

DO REPÓRTER MT



O deputado federal Neri Geller (PP), que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 23 de agosto de 2022, encerrou o mandato sub judice neste 31 de janeiro de 2023.

A cassação de Neri gerou expectativas de outros suplentes em conseguir a vaga. A servidora pública e candidata a deputada federal no pleito de 2022, Gisela Simona, chegou a comemorar a cassação, pensando que ela era quem assumiria a vaga.

No entanto, ele conseguiu "arrastar" o mandato até o fim e ela não teve a chance.

Quem também ficou "só na vontade" foi o ex-secretário de Estado de Educação e presidente do Cidadania em Mato Grosso, Marco Marrafon, suplente de Neri. Ele não ocupou a cadeira na Câmara um dia sequer.

Ao se despedir, Neri fez um post no Instagram sem citar o fato de ter sido cassado. “Chegamos ao fim do nosso mandato no legislativo federal. Agradeço aos vereadores, prefeitos, a lideranças comunitárias, aos colegas deputados e senadores, à minha equipe de trabalho, do Estado e de Brasília, pela colaboração que recebi nessa caminhada e, em especial, à minha família pelo apoio e compreensão. Sem todos vocês, não seria possível realizar tudo que propusemos fazer”, escreveu.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia