facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2025
13 de Julho de 2025

04 de Dezembro de 2014, 14h:04 - A | A

PAPO RETO / SEXO ANIMAL

Cães se acasalam em pleno corredor do Fórum de Cuiabá; veja

DA REDAÇÂO



Depois dos gatos, agora é a vez dos cães de rua invadir o Poder Judiciário. Os cachorros andam pelos corredores livremente pelo Fórum de Cuiabá.

Nada contra os bichos, mas, venhamos e covenhamos, não é nada recomendável. Dois deles, sendo uma cadela no cio, chegaram até a 'cruzar' em um dos corredores da instituição.

A foto já é viral no Facebook e whatsApp.

Já pensou se a moda pega? O presidente do TJ/MT terá de pensar num canil urgente...

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

ZEZINHO DO PORTO 05/12/2014

Estão comemorando a guarda compartilhada feita na Vara de Família do Forum. kkkkk

positivo
0
negativo
0

João Cuiabano 05/12/2014

Parabéns pela iniciativa...só acho que a nota não foi depreciativa..

positivo
0
negativo
0

Michelle Scopel 05/12/2014

João Cuiabano, sou voluntária de uma Ong que tem 110 cães sem ajuda do Poder Público,apenas de doações de pessoas que se sembilizam com a causa e de ajuda dos voluntária,e não tem espaço físico para receber novos animais, se tivesse espaço com certeza os pegaria!

positivo
0
negativo
0

João Cuiabano 05/12/2014

Michele, leve esses dois cães pra sua casa...a nota mostrou justamente isso, a falta de atitude de quem pode tomar alguma medida..

positivo
0
negativo
0

Michelle Scopel 05/12/2014

De muito mau gosto essa matéria,isso acontece em toda cidade, só porque os cães apareceram no fórum da Capital se torna notícia? Por que não mostram o caos que se encontra nossa cidade, cães abandonados, sofrendo maus tratos nas ruas, e CADE O PODER JUDICIÁRIO QUE NADA FAZ??????Aliás cadê todos os órgãos responsáveis por isso, pois trata-se de um caso de saúde pública.Eles deveriam é estrutar as Ongs e dar condições para que recebessem esses animais, fazendo projetos de castração entre outros.

positivo
0
negativo
0

5 comentários