Cuiabá, 23 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
23 de Setembro de 2026

30 de Junho de 2018, 16h:41 - A | A

PAPO RETO / VEJA O VÍDEO

Brincando, Taques pede traição ao DEM e voto de Júlio Campos

RepórterMT/Reprodução

O ex-governador Júlio Campos e o governador Pedro Taques durante a reinauguração do Complexo Turístico da Salgadeira.

O ex-governador Júlio Campos e o governador Pedro Taques durante a reinauguração do Complexo Turístico da Salgadeira.

DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques (PSDB) fez um pedido inusitado ao ex-governador Julio Campos (DEM) durante o ato de reinauguração do Complexo Turístico da Salgadeira na manhã deste sábado (30).

O tucano pediu uma nova traição do democrata ao seu partido, tendo em vista que a sigla terá como pré-candidato ao Governo, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, seu principal adversário nesta eleição.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Taques revelou que havia participado da campanha do democrata, ao Governo, em 1983. Júlio interrompeu a fala e citou que havia traído o DEM, em 2010, e havia votado em Pedro Taques para senador.

Então, o tucano sugeriu que Campos cometa novamente a atitude.

Durante o ato, Taques fez diversos elogios ao trabalho do democrata na época que era governador do Estado e ainda pontuou a parceria entre Governo e Prefeitura de Várzea Grande, comandada pela cunhada de Júlio, Lucimar Campos.

 
Veja o vídeo:
 
 

Comente esta notícia

Davi Cáceres 01/07/2018

Taques vai ter o apoio dos primos presos, do Mauro Savi preso, dos réus Alan Maluf (primo do Guilherme Maluf e ex-coordenador de campanha), do réu Permínio Pinto, do Gilmar Fabris (homem da mala de dinheiro conhecido por fugir da polícia federal de pijama), do Wilson Santos (acusado na Justiça Federal por desvios de 42 milhões do Rodoanel e considerado inelegível pela Justiça Eleitoral), entre outros presidiários, ex-presidiários, condenados da Justiça e réus por desvios e improbidade administrativa.

positivo
0
negativo
0

1 comentários